LOGO 2 CLINICA.jpg

Nossa história

A trajetória em busca do saber de nosso sensei Robinson Muracami, inicia-se em meados do ano de 1994, onde aterrisou pela primeira vez em terras orientais nipônicas, onde buscava conhecer um pouco mais da história do Japão e do povo que lhe acolheu com muito carinho. Desde muito cedo era apaixonado pela cultura japonesa e quando se deparou com a medicina oriental foi amor a primeira vista. Formou-se em uma das maiores faculdades de medicina oriental do Japão, fez mestrado e doutorado, tornando-se Máster-Sensei da Medicina Oriental e o primeiro sensei estrangeiro da faculdade.
Á partir daí suas realizações pessoais e principalmente profissionais decolaram, sendo assim reconhecido pelos seus feitos. Tornou-se um ponto de referencia para colegas da medicina oriental. Foi também o sensei que desenvolveu a técnica do Treatment Massagem, reconhecida pela Associação de Terapia da Medicina Sino-Japonesa e Associação de Saúde e Diagnóstico da China no Japão. Fundou em parceria com a faculdade a primeira Escola de Medicina Oriental especializada no Treatment Massagem onde formou mais de 400 alunos e também a primeira Clínica de Treatment Massagem do Japão tratando mais de 20 mil pacientes. Foi presidente do Group RM Corporation ,diretor responsável da Escola de Medicina Oriental e o terapeuta responsável pela Equipe de Teatro de Tóquio, dentre outros.
Em dezembro de 2007 retornou ao Brasil, e agora com uma nova missão para realização de um novo sonho, que é trazer para o povo brasileiro uma saúde melhor através da medicina oriental e com isso a qualidade de vida que todos precisam. Após de 13 anos de experiência no Japão em atendimentos Nasce então a Clinica Murakami Center a – o primeiro Centro de  Excelência em Medicina Oriental do Brasil.